Mensagem linda que Recebi

7 Comentários:

Regina disse...

Olá amiga que saudade!Desculpe a ausência mas estive sem pc por mais de 2 meses e estava cheia de saudades do blog e dos amigos.Vim parabenizá-la por seu blog, tá lindo e dizer que voto em vc lá no CMI.Parabéns pelo bom gosto e beleza e quando quiser vá me vitar tá?Beijos em seu coração e fique com Deus.

Edimar Suely disse...

Oi linda,

Passei para conferir as novidades, matar as saudades e desejar uma linda quinta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

nadja disse...

EPA EPA EPA RSRSRS..QUE BELEZURA TUDO POR AQUI..VI QUE ESTAS EM VOTAÇÃO E VIM CONFERIR SEU CANTINHO ...AMO ARTESANATO PINTO MADEIRINHAS !!!!É UMA TERAPIA..ADOREI SEU CANTINHO E VOTO PARA VC OK!TENHO MEU ATELIERZINHO VAI LÁ CONHECE-LO...E TEM TB O NIVER DE MINHA FILHOTA NO CANTINHO DA NADJA TE ESPERO EM KKKK FELIZ DIA DA MULHER E OTIMO FDS!!!!
http://atelierbynadja.blogger.com.br/

nena disse...

Bom dia,Rosa!
Fiquei muito feliz com os presentes.
Vim correndo buscar,obrigada!
Já deixei meu voto lá no CMI,sucesso!
Bjos,Nena

Marlene disse...

Oi amiga, passei para retribuir a sua visita.
Espero que tenha passado um feliz dia da mulher.
Já fui votar no clube e também levei a minha filha, desejo-lhe boa sorte.
Bom domingo e uma optima semana.
Beijinhos

Marlene disse...

Oi Rosa cá estou novamente agora vim buscar os presentinhos, obrigada pelo carinho.
Beijos

Rosilei e Fernando disse...

Olá tudo bem? Estamos passando para lhe desejar um bom dia, uma semana de muita Luz e lhe oferecer o selinho da boa amizade que se encontra em nosso cantinho. Beijo de Luz no coração!!!

/
 
© 2009 | Artes da Rosa | Por *Templates para VOCÊ*