AMAR AO ENTARDECER


AMAR AO ENTARDECER

Numa tarde cheia de romantismo
Os pássaros anunciam a chegada da primavera
E juntos ajudam o amor surgir
Como um raio de sol ardente

Paixão,que começa junto...
Com o orvalho das flores
Que se encontram ao cair da tarde
Da estação do amor a mais bela de todas.

No suave,caminhar de nossos passos...
Leves como plumas.
Olhares apaixonados se encontram
Ao mesmo tempo e sorriem.

Ao entardecer,a magia...
Do eterno amor começa a surgir.
Pouco a pouco entre duas pessoas
Que sonham com amor sincero e terno.
Rosa Eliza

3 Comentários:

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi Rosa, coloquei vc no meu blog e tb sua irmã, ok? agora, acho q realmente eu preciso trocar os óculos, pq me ofereceu um selo da amizade e não encontrei...sorry...beijo

Debyartes disse...

oi! rosa passei aqui
pra dizer a vc que já postei seu
award no meu blog e agradeçe tambem querida
e tambem convidar vc pra participar de um desafio que esta postado no meu blog passa lá pra vc ver e participar tambem!
beijosssssssss
querida debora

Anônimo disse...

Amo a liberdade, por isso...Deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei, ...Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon/AMO VC NUNCA ESQUEÇA DE MIM EVANIR http://shalom.me.zip.net

/
 
© 2009 | Eliza Artes.com | Por *Templates para VOCÊ*