Lembranças


LEMBRANÇAS

Sentada aqui a beira mar...
Sentindo a brisa em meu rosto
Me recordo de um tempo...
Cheio de ternura e paz.

O cheiro da água salgada do mar
Me faz sentir saudades...
De lembranças que quase esqueci...
De um amor,de uma paixão...
Que a vida me afastou aos poucos.

Fez mudar meus sentimentos...
De doçura e meiguice...
Daquela menina que gostava ...
De dançar e sonhar.

Caminho pela areia branca devagar...
Procurando encontrar...
De novo...esse amor,essa paixão
Que parece que se esqueceu de mim...
Um jeito de não me sentir tão só...

Rosa Eliza

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi anjinho !!!
"Difícil de se achar, e sorte de quem te encontrar!!!
E eu tive esta sorte, te encontrei e só
agradeço a Deus por você fazer parte dos meus contatos."
Uma linda semana fica com Deus...Beijinhos adoro você minha linda !!!

/
 
© 2009 | Eliza Artes.com | Por *Templates para VOCÊ*