Gifs de Feliz Ano Novo 2012

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

Que em 2012 Realizemos todos Nossos Projetos.
Que Cada vez Mais Nossa Amizade Se Fortaleça
Com Muito Carinho e Muito Amor.
Bjss com muito carinho em todas voces.

2 Comentários:

Joana Neves disse...

Olá querida amiga!!:)

A vc, desejo que o sonho seja realizado e a esperança renovada...
A vc, desejo todas as cores da vida, todas as alegrias que possam fazer sorrir e todas as músicas que possam emocionar.
A vc, neste novo ano, desejo que seus amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja bem vivida...
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que tenha muitos desejos... desejos grandes...
Desejos muito grandes... que a façam mover a cada minuto, rumo à FELICIDADE!!!

Que o Novo Ano de 2012 venha repleto de paz, amor e muita esperança...
Tem miminhos nos meus blogs! Não esqueça de ir pegar:)

bjinho grande,
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

nadja disse...

Viva doladinha...eu e meu Ursinho Pooh estamos felizes..meu cantinho completou 8 aninhos de existência !!!e esperamos vc e familia ..para nossos queijos e vinhos... hummm ñ falte tá ..a festinha tá bombando kkk ...Feliz Janeiro de 2012 ...dolu vc beijus!!

/
 
© 2009 | Artes da Rosa | Por *Templates para VOCÊ*